Finalidades da Associação

A A.M.A.F. é uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender à todos que a ela se dirigirem, independentemente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.

A A.M.A.F. tem por finalidade também reunir e aglutinar motoristas de aplicativos e afins e prestar apoio e orientação, o que consiste principalmente em:

Representar seus associados e motoristas em geral em atos e ações junto às entidades de direito público ou privado.

Buscar, viabilizar e realizar convênios para a melhoria da qualidade de vida e de trabalho de seus associados e familiares.

Orientar e auxiliar todos os envolvidos na execução plena de seu trabalho profissional através de cursos e treinamentos, indicações e experiências profissionais.

Realizar sempre que possível reuniões de lazer para uma integração plena de seus membros e respectivos familiares e amigos.